Sábado, 08 de Maio de 2021
83 99389-4851
Paraíba Mari

Em Mari-PB, Secretaria de Desenvolvimento Humano entrega (KITS) de enxovais às gestantes carentes do município cadastradas pelo CRAS e participantes do Programa Criança Feliz

.

28/04/2021 17h09
47
Por: Redação Portal Sapé na Web
Em Mari-PB, Secretaria de Desenvolvimento Humano entrega (KITS) de enxovais às gestantes carentes do município cadastradas pelo CRAS e participantes do Programa Criança Feliz
A ação marca o início das festividades alusivas ao dia das Mães. Com a proximidade do dia das mães a Prefeitura Municipal de Mari, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano, realizou na manhã desta quarta-feira (28/04), na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano a entrega de kits de enxovais às gestantes carentes do município cadastradas no Centro de Referência de Assistência Social CRAS e participantes do Programa Criança Feliz.

A entrega está sendo realizada seguindo todos os Protocolos da Secretaria de Saúde. No total serão entregues 114 enxovais.

Para a secretária Isabelly Oliveira, "a entrega destes kits é mais um incentivo para que cada vez mais as gestantes do nosso município participem dos grupos, sejam acompanhadas e possam realizar todos os exames que necessitam. Além das gestantes, esperamos que todas as famílias procurem os serviços de assistência social para que possam participar dos grupos de convivência, assim fortalecendo os vínculos familiares".

"O nascimento de um filho é algo que muda a vida de uma mulher, que transforma uma família. É um momento especial e ao mesmo tempo repleto de novidades, anseios e dúvidas. Ter o mínimo de estrutura e suporte neste momento faz toda a diferença. Poder celebrar a chegada de uma vida é algo maravilhoso e buscamos com esta iniciativa fazer a diferença na vida destas famílias, dando mais conforto e cuidados para estes bebês. Eu desejo que todas estas crianças nasçam com saúde e repletos de amor e paz", disse o prefeito Antônio Gomes.

Veja algumas fotos!

 

 

 

 

 

Da Redação

Com Assessoria de comunicação



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias