Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Política Entrevista

Em Entrevista ao Portal Sapé na Web - Servidor confirma atraso em seu pagamento e rebate as declarações falsas sobre o tema

.

05/05/2021 11h36 Atualizada há 2 meses
1.353
Por: Redação Portal Sapé na Web
Em Entrevista ao Portal Sapé na Web - Servidor confirma atraso em seu pagamento e rebate as declarações falsas sobre o tema

 

Confira a entrevista abaixo

 

O site Portal Noticiais JP, publicou uma nota onde diz que você não recebeu seu vencimento do mês de Abril com sua assinatura você confirmar autoria? R Confirmo! Como lhe mostrei no extrato gerado hoje 05/05 ao meio dia... até agora nenhum valor foi pago. O Banco pode confirmar.

Você já procurou o pessoal competente para resolver a situação, o que foi lhe informado sobre não ter caído seu pagamento? R. Procurei o RH duas vezes, no primeiro momento me informaram que o valor seria pago na segunda feira dia 3, e que iriam me ligar informando o pagamento. Não houve contato nem pagamento. Na segunda vez hoje dia 05/05 me informaram que sairia amanhã... Meu número de conta é o mesmo há 10 anos, não informaram com clareza o que aconteceu.

Quantos anos você tem de efetivo e se isso já ocorreu em algum outros meses nesse período em que você presta serviço a prefeitura de sapé? R. Estou como servidor efetivo desde 03/2011, ou seja são 10 anos como servidor estatutário. Sempre recebi junto com os demais colegas, sempre utilizei a mesma conta salário do Bradesco, e a primeira vez que passo por isso.

Um funcionário contratado da prefeitura nessa atual gestão colocou em um grupo de WhatsApp seu contra cheque mostrando seus vencimentos e afirmando que sim, você haveria recebido seu salário normalmente como todos os outros colaboradores da prefeitura na atual gestão.?

R. Eu gostaria que apagasse essa informação é este cidadão reconhecesse o erro que se retrate. Acredito que divulgar dados pessoais é crime, e quebra de sigilo...Um contracheque online não significa que o valor esteja na conta. Eu sou apenas um trabalhador que luta para receber pelo seu trabalho, mas se continuarem divulgando terei que toma as providências. Qualquer extrato prova que na hora que divulgou isso o salário não estava na conta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias