Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Política Nota

Em nota Sindicato repudia vazamento de servidor de Sapé

.

05/05/2021 18h03
569
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: Assessoria
Em nota Sindicato repudia vazamento de servidor de Sapé

O Sindservs - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sapé, vem por meio desta, solidarizar-se com o servidor Emmanuel Luna que na última quarta feira, 05 de maio de 2021, teve suas informações financeiras divulgadas. Infelizmente  seu contracheque foi exposto por alguém que teve acesso a essa informação sigilosa. Tal informação é destinada exclusivamente ao servidor para conferência e certificação de que seus proventos foram devidamente pagos pela unidade gestora. O servidor se queixou de que seu dinheiro não havia sido depositado, algo que pode simplesmente ser provado por um extrato bancário, pois a emissão do contracheque não necessariamente significa que o mesmo recebeu seus proventos, uma vez que é natural que os contracheques sejam emitidos anteriormente ao dia do pagamento.

 

Leia Mais Em Entrevista ao Portal Sapé na Web - Servidor confirma atraso em seu pagamento e rebate as declarações falsas sobre o tema

 

O servidor Emanuel reivindicou sobre seu direito constitucional de receber em dia e não poderia como servidor público ser constrangido a tal situação.  o Sindservs dispõe do seu assessor jurídico para juntos com o servidor sanar os problemas concernentes à divulgação dos seus dados administrativos nas redes sociais.

A direção;

Tiago Teodósio F. de Lima
Presidente em Exercício do Sindservs

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias