Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Paraíba Jornal União

CONSELHO EDITORIAL DE "A UNIÃO" DÁ POSSE A NOVOS INTEGRANTES DURANTE SESSÃO VIRTUAL EM LIVE PROMOVIDA PELA PRESIDÊNCIA DA EPC (EMPRESA PARAIBANA DE COMUNICAÇÃO)

.

05/06/2021 11h40 Atualizada há 2 semanas
79
Por: Redação Portal Sapé na Web
CONSELHO EDITORIAL DE

s novos Membros do Conselho Editorial de "A União", para um mandato de dois anos, renovável por mais igual período de 24 meses, foram empossados nesta sexta-feira, dia 4 de junho do corrente ano, pela manhã, durante sessão virtual promovida em live (de forma remota), devido aos protocolos sanitários adotados durante a atual Pandemia de Covid-19, conforme orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).

 

Alexandre Macedo (Presidente do Conselho Editorial) - Empresa Paraibana de Comunicação, conduziu os trabalhos, após a fala de abertura e boas vindas feita pela Presidente da EPC, jornalista Naná Garcez. Também participou da live o Gerente de Mídia Impressa da EPC, William Costa.

 

 

 

 

Naná Garcez explicou que neste primeiro momento, pretende contar com a participação dos membros titulares e suplentes, para que possamos apresentar a todos e todas, as diretrizes que norteiam as atividades da Editora, assim como, debatermos questões relativas às atribuições do colegiado, e outros assuntos inerentes à política editorial da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), que busca o fomento e a divulgação da literatura produzida aqui no Estado.  

 

Foram empossados e fizeram suas saudações iniciais: Natanael Antônio Santos (Membro Titular) - Universidade Federal da Paraíba, José Mário Branco (Membro Suplente) - Academia Paraibana de Letras, Giovanni Meireles (Membro Titular) - Associação Paraibana de Imprensa e Luiz Augusto Paiva da Mata (Membro Titular) - União Brasileira de Escritores (Secção UBE-PB). Thalyta Braga Barboza é a Secretária do Conselho Editorial.

 

 

Com informações de Giovanni Meireles

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias