Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Paraíba Sapé

Semana do Meio Ambiente: Moradores reclamam de queimadas em terrenos no bairro Abel Cavalcante em Sapé

.

05/06/2021 18h40 Atualizada há 2 semanas
265
Por: Redação Portal Sapé na Web
Semana do Meio Ambiente: Moradores reclamam de queimadas em terrenos no bairro Abel Cavalcante em Sapé

Prefeitura usa terreno entre Abel Cavalcante e nova esperança conhecido como açude mato  para fazer de lixão estão levando árvores que secas , matos e lixos para queimar. Moradores do Abel Cavalcanti, em Sapé-PB, estão revoltados com a situação na região, que está sofrendo com queimadas em terrenos baldios. Uma denúncia feita à reportagem do Portal Sapé na Web, apresenta diversas fotos que mostram restos de queimadas irregulares no bairro.

O problema, segundo um morador, é recorrente e tem incomodado muitas pessoas que vivem no local, que vem sofrendo com a fumaça da queima de resíduos, que acontecem sempre.

 

 

O problema se repetiu diversas vezes nesta semana e tem deixado os moradores inconformados com a fumaça que invade as residências e com a sujeira deixada pelas cinzas. Já existe relatos de irritação e dificuldade em respirar durante as noites. “Os maiores prejudicados são as crianças e idosos com esta situação”, reclama o morador.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias