Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Política Guarabira

Prefeito de Guarabira Marcus Diogo PSDB faz decreto de 120 dias cancelando as férias dos profissionais da saúde é sem direito a terço de férias lamenta vereadora Rosane

.

06/06/2021 10h02 Atualizada há 2 semanas
293
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: Portal Marcos Andrade
Prefeito de Guarabira Marcus Diogo PSDB faz decreto de 120 dias cancelando as férias dos profissionais da saúde é sem direito a terço de férias lamenta vereadora Rosane

De acordo com informações o prefeito de Guarabira Marcus Diogo (PSDB), mais uma vez fez um decreto de 120 dias cancelando as férias dos profissionais da saúde é sem direito á receber seu terço de férias.

As informações dão conta de que Já é o segundo ano consecutivo que o prefeito faz isso com os funcionários. Ele não paga á gratificação da covid-19 aos profissionais da saúde que está na linha de frente é ainda não paga o terço de férias, que estão estão arriscando suas vidas é da suas família.

Em conversa por telefone com nossa reportagem, a vereadora Rosane Emídio informou que já convidou os Agentes de Saúde e Endemias, para estarem frente há Câmara Municipal de Guarabira na próxima terça-feira (8) para cobrarem ao prefeito por soluções para o problema, que vem se arrastando já por um bom tempo.

Esta já vem sendo uma luta da vereadora Rosane que vem acompanhando a problemática da saúde em Guarabira, que ainda se arrasta desde o mandato anterior, já com o prefeito Marcus Diogo no cargo de prefeito.

A vereadora ainda falou com nossa equipe, que o que mais quer é que o prefeito reveja tal situação, e que enfim pague os direitos que é constitucional aos servidores, destacou a parlamentar.

 

 

 

Da redação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias