Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Esportes Acidente

Ex-jogador e comentarista esportivo de afiliada da Globo morre após sofrer acidente de carro

Faker estava voltando de uma pescaria com um amigo em uma Toyota Hilux, quando o automóvel colidiu com outro que vinha na direção contrária.

06/06/2021 18h09
85
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: Isto é
Além de José (foto), o motorista, identificado como Gabriel Silva de Almeida, 24 anos, e seu filho, também faleceram no local. (Foto: Reprodução/Instagram)
Além de José (foto), o motorista, identificado como Gabriel Silva de Almeida, 24 anos, e seu filho, também faleceram no local. (Foto: Reprodução/Instagram)

O ex- jogador de futebol e comentarista da filial da Globo José Roberto Faker, morreu neste domingo (06) aos 38 anos, após sofrer um acidente de carro em uma rodovia a 120 km de Corumbá, no Mato Grosso do Sul. Segundo informações do UOL, Faker estava voltando de uma pescaria com um amigo em uma Toyota Hilux, quando o automóvel colidiu com outro que vinha na direção contrária.

Além de José, o motorista, identificado como Gabriel Silva de Almeida, 24 anos, e seu filho, também faleceram no local.

Conhecido como Bita, José Roberto Faker era fisioterapeuta esportivo e trabalhava como comentarista de futebol na TV. Há três anos fazia parte da equipe da TV Morena, afiliada da Rede Globo no Mato Grosso do Sul. Ele também já foi jogador de futsal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias