Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Paraíba Luto

Morre aos 75 anos o médico guarabirense João Pimentel Neto

"Dr. Joãozinho" era irmão do ex-prefeito de Guarabira Jáder Pimentel (também falecido)

07/06/2021 09h55
149
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: Folha do Brejo
"Dr. Joãozinho" tinha 75 anos (Foto: Reprodução)
Guarabira (PB) - Faleceu, durante a madrugada desta segunda-feira (07), o médico guarabirense João Pimentel Neto, mais conhecido em Guarabira e em todo o Estado como "Dr. Joãozinho Pimentel".

Em contato com familiares, o Folha do Brejo foi informado que "Dr. Joãozinho" havia se submetido a uma cirurgia de vesícula e se recuperava bem em casa, mas infelizmente passou mal durante esta madrugada e não resistiu.

O corpo dele estará sendo velado na residência dos seus pais, em frente a Catedral de Nossa Senhora da Luz, no Centro de Guarabira e o sepultamento deverá ocorrer por volta das 15h desta segunda, no Cemitério Bom Jesus (Cemitério Novo), na saída de Guarabira para Pirpirituba.

"Dr. Joãozinho" tinha 75 anos de idade e atualmente estava residindo no Clóvis Bezerra, em Guarabira. Ele atuou na medicina da Paraíba durante muitos anos, mas foi em Guarabira onde mais fez amigos e prestou seus relevantes serviços como médico.

Sua esposa Fátima, seus filhos e demais parentes convidam a todos para que possam dar o último adeus ao tão conceituado médico.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias