Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Política Politica

Durante programa de rádio Flavinho Feliciano taxa gestão de Sapé de ruim e desastrosa e chama prefeito de mentiroso

.

07/06/2021 16h01
337
Por: Redação Portal Sapé na Web
Durante programa de rádio Flavinho Feliciano taxa gestão de Sapé de ruim e desastrosa e chama prefeito de mentiroso

Durante o programa Cruz do Espírito Santo em Debate deste domingo (06), o ex-vereador Flavinho Feliciano, filho do ex-prefeito Roberto Feliciano (PP), fez diversas criticas severas ao governo do prefeito Major Sidnei de Sapé. Ele taxou de desgoverno e mandou o prefeito trabalhar, ao invés de ficar fazendo mídia pelo WhatsApp e Instagram. “O desgoverno do prefeito Sidnei não mostrou para que veio. Em seis meses não conseguiu acertar a folha de pagamento do município. Ele passou os 90 dias de seu governo com os servidores tendo muito trabalho para receber seus salários e agora servidores têm descontos que não são justificados, inclusive sem acessos aos contracheques. Mais de cinco meses sem merenda, entre os sete mil alunos do município, muitos não receberam o kit escolar/merenda. A cidade está abandonada, é muita mídia e pouco trabalho. Ao invés de trabalhar, Sidnei fica fazendo mídia em WhatsApp e Instagram, mídia nas obras de Roberto Feliciano, porque até agora o que está sendo feito em Sapé, algumas ruas que estão sendo calçadas, foi Roberto Feliciano que fez o projeto, contratou e licitou. Aqui eu faço um desafio ao prefeito para ele colocar uma placa nas obras, porque toda obra pública tem que ter uma placa, mas ele não coloca, porque se colocar a população vai ver que foi obra do ex-prefeito. A reforma da escola Luís Ribeiro está parada e o dinheiro está lá, mas o prefeito atual não tem competência de colocar para frente. Fora os escândalos, as gravações do prefeito”, declarou Flavinho

Para Flavinho, a gestão atual de Sapé é rui e desastrosa e o prefeito tem procurado é o mal para os servidores. “O governo de Sidnei é tão ruim, tão desastroso que em menos de 100 dias a oposição teve que procurar os meio de comunicação e o ministério público para fazer denúncias. Nesses cinco meses de gestão, o que o prefeito tem procurado é o mal para os servidores de Sapé, ele persegue, ele cria desconto que não sabe explicar, servidores tem que se humilhar para receber seus salários, está agora criando um pacote do mal contra os servidores, que é o projeto da previdência. O slogan do prefeito é tempo de desenvolvimento, mas povo de Sapé sabe que é tempo de sofrimento, pois o comércio está triste, a saúde sem funcionar, sapé passou mais de cinco meses sem remédios controlados.  O prefeito é conhecido em Sapé como prefeito Fake News, porque ele mente mais em um dia, que um macaco pula no ano”.

 

Da redação com OfarolPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias