Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Esportes Hospitalizado

Goleiro do Treze, Leandro Santos, é internado com covid-19 em Campina Grande

Leandro Santos foi internado no hospital Pedro I e as informações são de que ele já estaria com 50% dos pulmões comprometidos.

09/06/2021 10h47
84
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ClickPB/Bárbara Wanderley
Surto de covid-19 atinge 12 jogadores do Treze (foto ilustrativa) (Foto: Reprodução)
Surto de covid-19 atinge 12 jogadores do Treze (foto ilustrativa) (Foto: Reprodução)

O goleiro do Treze, Leandro Santos, de 36 anos, foi internado em Campina Grande, na noite dessa terça-feira (8), para tratar a covid-19. Ele foi um dos 12 atletas do clube que testaram positivo para a doença.

Leandro Santos foi internado no hospital Pedro I e as informações são de que ele já estaria com 50% do pulmão comprometido.

Jogadores do clube enviaram uma nota ao site ''Voz da Torcida'', na qual reclamam que não estão recebendo assistência adequada do Treze para lidar com a situação e que o goleiro precisou ser levado ao hospital por um colega, que também está doente. De acordo com a nota, os jogadores receberam apenas um kit de remédios sem eficácia comprovada contra a doença e estão com os salários atrasados, embora o clube esteja anunciando novas contratações.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias