Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Paraíba Pandemia

Marido morre de Covid dois dias após a mulher e filhas pequenas ficam órfãs em cidade da PB

Nesta quarta-feira (9) a tarde, Alexandre veio a óbito dois dias após a morte da esposa. O casal deixa duas filhas, uma de 11 e outra de 13 anos, órfãs de pai e mãe.

09/06/2021 21h31
569
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ExpressoPB
Marido morre de Covid dois dias após a mulher e filhas pequenas ficam órfãs em cidade da PB

Maria do Carmo Azevedo Dantas, 38 anos, servidora pública do município de Picuí, no curimataú paraibano, e o seu marido e caminhoneiro, Alexandre Walber, 37, foram internados no mesmo dia com Covid-19 no Hospital Pedro I, em Campina Grande. Carminha faleceu na segunda-feira (7) a noite e foi sepultada no Cemitério São José na terça sob forte comoção, visto ser uma pessoa muito querida em Picuí.

Nesta quarta-feira (9) a tarde, Alexandre veio a óbito dois dias após a morte da esposa. O casal deixa duas filhas, uma de 11 e outra de 13 anos, órfãs de pai e mãe, conforme reportagem do Paraíba Debate.

A cidade de Picui ainda registrou o falecimento em decorrência do novo Coronavírus, o senhor Ivan de Zé Nogueira, contabilizando três mortes, nesta semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias