Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Política Politica

Vereadores poderão forma bancada independente e anuncia possível rompimento de Maria Luíza com o Prefeito de Sapé

Prefeito Sidnei Paiva não ficou muito contente com audiência pública.

10/06/2021 11h37 Atualizada há 2 semanas
600
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: Portal Marcos Andrade
Vereadores poderão forma bancada independente e anuncia possível rompimento de Maria Luíza com o Prefeito de Sapé

 

Nesta quarta-feira (9), na audiência publica sobre o aumento da alíquota para 14% no município de Sapé. Segundo informações o Prefeito Sidnei Paiva não ficou muito contente com audiência pública.

Nos bastidores da política sapeense a informação é que o prefeito teria falado para a Abraão Jr, atual Presidente da Câmara Municipal, que iria derrubar a reeleição dele por ter sido fraco na condução da audiência pública de ontem sobre o Sapé-PREV e que ninguém da base aliada ao prefeito defendeu.

E Pelas informações obtidas por nossa redação o Prefeito disse que vai eleger David Matias o próximo presidente da Câmara Municipal, passando por cima de todo mundo, inclusive por cima do atual Presidente, que atual aliado.

De acordo com informações os vereadores Rubinho Lucena, Nego Simplício, Tota Leôncio, Adriano de Inhauá e atual presidente da câmara Abraão Jr poderão forma uma nova bancada denominada de bloco independente.

. A preço de hoje a relação entre os poderes legislativo e executivo enfrentam uma forte tempestade onde não se sabe quem vencerá essa quebra de braço, seria forma ditatorial da atual gestão ou o legislativo enfim se desprendem do poder executivo ficando assim a câmera livre e independente com força suficiente para torna suas próprias decisões sem precisar passar pelas mãos de Sidnei Paiva.

Na atual conjuntura com Abrão Jr presidente da câmara que é aliado forte da ex prefeita Maria Luiza, poderá sobre um forte abalado da atual administração municipal já que o prefeito estaria insatisfeito com o mesmo podendo apresentar novo nome do poder Legislativo, caso se concretize fica anunciado uma quebra de braço entre atual gestão e uma de suas principais aliadas na campanha, que seria a ex prefeitura Maria Luiza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias