Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Paraíba Pandemia

Guarabirense de 39 anos morre vítima da Covid-19

.

11/06/2021 17h08 Atualizada há 2 semanas
624
Por: Redação Portal Sapé na Web
Guarabirense de 39 anos morre vítima da Covid-19

Mais uma família guarabirense está em pedaços com a notícia da morte da senhora Erineide Barbosa da Silva, de 39 anos, vítima de Covid-19, que residia no conjunto Assis Chateaubriand.

Segundo as informações colhidas pela reportagem com pessoas próximas da família, Neide havia indo na Upa anteriormente , o médico mandou ela para casa, tendo piorado o seu quadro, retornou e foi internada dia 08/06, há dois cogitava-se a transferência dela para João Pessoa, e nada fizeram, não deram assistência necessária diante do quadro que ela apresentava e já com os pulmões comprometidos, mas durante a madrugada não resistiu às complicações e acabou falecendo.

Erineide era uma pessoa muito conhecida na cidade em razão de sua atividade como comerciária. Durante muitos anos trabalhou na loja Moda e Moda, de propriedade da empresária Edna.

Ela era casada e tinha um filho ainda criança. Por causa da morte por coronavírus os protocolos sanitários impedem que haja velório para evitar aglomeração e possível transmissão da doença. Com mais essa morte confirmada, a cidade de Guarabira chega a 118 vítimas fatais em decorrência da Covid-19. São mais de mil casos ativos atualmente.

Da Redação 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias