Terça, 22 de Junho de 2021
83 99389-4851
Política Eleições 2022

Ricardo Coutinho desconversa sobre ida para o PT, mas confirma candidatura ao Senado em 2022

O ex-governador voltou a dizer que é vítima de perseguição devido a sua atuação política

11/06/2021 17h11
137
Por: Redação Portal Sapé na Web
Ricardo Coutinho desconversa sobre ida para o PT, mas confirma candidatura ao Senado em 2022

O ex-governador Ricardo Coutinho confirmou na manhã desta sexta-feira, 11, que deve disputar a vaga ao Senado. A declaração foi dada durante entrevista a Rádio Araçá FM de Mari.

Questionado se era real a possibilidade dele migrar para o PT, partido do ex-presidente Lula, Ricardo resgatou os episódios em que esteve ao lado do petista, mas desconversou sobre a possibilidade, disse apenas que nesse momento não estava tratando sobre partido.

O ex-governador voltou a dizer que é vítima de perseguição devido a sua atuação política e maneira de gerir o estado e lamentou a traição que diz ter sofrido pelo governador João Azevedo, que na opinião dele não se elegeria nem mesmo a vereador.

Coutinho também não economizou nas críticas ao governo Bolsonaro e na condução da crise sanitária vivida no país com o aumento de mortes e casos da covid-19.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias