Quarta, 08 de Julho de 2020 04:34
83 99389-4851
Anúncio
Polícia Nesta Quarta

Foragido da justiça é preso pela PRF na Paraíba após se envolver em acidente de trânsito

Além do mandado de prisão, o idoso foi detido por embriaguez ao volante e por dirigir sem possuir Habilitação, gerando perigo de dano.

25/06/2020 11h48
37
Por: Jeferson Elias Fonte: Assessoria
Foragido da justiça é preso pela PRF na Paraíba após se envolver em acidente de trânsito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu na tarde dessa quarta-feira (24), um homem foragido da justiça durante atendimento de acidente de trânsito. O homem, que estava embriagado, sofreu um acidente de moto em João Pessoa e acabou sendo detido por estar com mandado de prisão em aberto e por dirigir sob efeito de álcool.

Os policiais foram informados de que um homem havia caído de moto no canteiro central na BR-230, no km 27, nas proximidades do acesso a BR-101. Ao chegar no local, os policiais localizaram a motocicleta no canteiro central da via e o motociclista, um homem de 61 anos, com ferimentos leves, completamente alterado, nervoso e com forte odor etílico, tendo inclusive se negado a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O condutor perdeu o controle da motocicleta, uma Honda CG 125, adentrando o canteiro central que divide a rodovia com a alça de acesso da BR-101 para a BR-230.

Ao realizar as consultas em sistemas, os policiais descobriram que a vítima era um foragido da Justiça e possuía um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo expedido pela Justiça de João Pessoa.

Além do mandado de prisão, o idoso foi detido por embriaguez ao volante e por dirigir sem possuir Habilitação, gerando perigo de dano. Ele foi conduzido à Central de Polícia Civil em João Pessoa e deverá ser encaminhado para cumprir a pena já estabelecida pela Justiça, além de responder pelos outros crimes cometidos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias