Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 99389-4851
Esportes Veto

Governo japonês veta público em Tóquio após avanço da Covid-19

A informação foi divulgada por Tamayo Marukawa, ministra da Olimpíada, nesta quinta-feira (8) após reunião entre governo do Japão, Comitê Organizador de Tóquio e COI.

08/07/2021 13h00
117
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ADALBERTO LEISTER FILHO/FOLHAPRESS
A Olimpíada será realizada sem público nas arenas de Tóquio devido ao aumento de casos de coronavírus. (Foto: Reprodução)
A Olimpíada será realizada sem público nas arenas de Tóquio devido ao aumento de casos de coronavírus. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Olimpíada será realizada sem público nas arenas de Tóquio devido ao aumento de casos de coronavírus. 

A informação foi divulgada por Tamayo Marukawa, ministra da Olimpíada, nesta quinta-feira (8) após reunião entre governo do Japão, Comitê Organizador de Tóquio e COI (Comitê Olímpico Internacional).

A nova diretiva acontece após decretação de novo estado de emergência em Tóquio e faltando apenas duas semanas para o início das competições.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias