Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 99389-4851
Polícia Preso

Em Sapé, homem é preso nas primeiras horas da manhã ao invadir casa de idosos

.

15/07/2021 19h30
491
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ExpressoPB
Em Sapé, homem é preso nas primeiras horas da manhã ao invadir casa de idosos

A Polícia Militar da cidade de Sapé, Zona da Mata da Paraíba, prendeu na manhã desta quinta-feira (15) um rapaz que arrombou uma residência no bairro de Santa Luzia por volta das 5h.

Segundo a polícia, o rapaz que é do sítio Sousa, disse a polícia que estava fugindo de alguns elementos que estavam a sua procura. “O cara que matou meu pai estava correndo atrás de mim”, disse ele ao repórter Jota Carlos.

A polícia estranha da versão do acusado, pois o mesmo não procurou as autoridades policiais para se proteger de possíveis perseguidores.

A residência invadida é de propriedade de um casal de idosos e quando a polícia chegou ao local o acusado já estava de posse de algumas roubos do dono da casa.

A Polícia encaminhou o rapaz, que não teve o nome revelado, a Delegacia de Polícia de Santa Rita para as providências cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias