Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 99389-4851
Concursos Disponível

Prefeitura de João Pessoa divulga resultado final dos concursos da área administrativa e da saúde

Após a análise dos recursos interpostos por candidatos sobre os resultados preliminares, fica mantido o resultado divulgado no último dia 13.

17/07/2021 20h01
100
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: Secom-JP
Resultado final do concurso foi divulgado (Foto: Walla Santos/ClickPB)
Resultado final do concurso foi divulgado (Foto: Walla Santos/ClickPB)

A Secretaria de Administração (Sead) e o Instituto AOCP, divulgaram o resultado final e a classificação dos concursos da área administrativa e da saúde da Prefeitura de João Pessoa. As informações estão disponíveis no portal da AOCP, empresa responsável pela realização do certame, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br nas áreas destinadas aos dois concursos. O resultado final já foi homologado pelo secretário de Administração, Valdo Alves.

Após a análise dos recursos interpostos por candidatos sobre os resultados preliminares, fica mantido o resultado divulgado no último dia 13. Acerca dos recursos, o candidato poderá consultar individualmente a resposta da comissão avaliadora até o dia 26. A próxima etapa, a convocação dos candidatos aprovados, será divulgada em breve e obedecerá a classificação divulgada no Edital de Homologação do Resultado Final e Classificação dos Candidatos e seus Anexos I e II, conforme os critérios estabelecidos no Edital de Abertura.

As provas do concurso foram realizadas no início do mês de junho em dois domingos e, mesmo em meio à pandemia do coronavírus, ocorreram de maneira exitosa. Isso se deu em virtude da aplicação de um protocolo de biossegurança que garantiu a proteção dos candidatos e da comissão que trabalhou na aplicação das provas. Os dois concursos totalizaram 87.582 candidatos inscritos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias