Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 99389-4851
Política Fundo eleitoral

"Não votei e nem votarei": Ruy Carneiro diz que é "equívoco profundo" aprovação do fundo eleitoral

A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (19)

20/07/2021 08h31
178
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ClickPB/Eliseu Lins
Questionado se é candidato ao Governo do Estado, Ruy diz que, a princípio, não.
Questionado se é candidato ao Governo do Estado, Ruy diz que, a princípio, não. "Continuamos fazendo nosso trabalho, focado em trazer mudanças para o nosso povo e pensando na reeleição", resumiu o parlamentar. (Foto: Walla Santos)

O deputado federal licenciado Ruy Carneiro condenou a aprovação do fundo eleitoral de R$ 5,7 bilhões para as próximas eleições e vê a iniciativa como um "equívoco profundo". A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (19).

"Não votei no passado, não votaria no presente e não votarei no futuro. O meu histórico é lutar por fim desses privilégios.

Lutamos contra o nepotismo na Paraíba. Pelo fim do 14º e 15º salários e pelo fim do auxílio mudança", resumiu o deputado.

Sobre as eleições, Ruy disse que acha importante para a oposição ter um palanque. "Todos estão colocando nomes, mas é importante que cheguemos a uma unidade, um palanque da diversidade, onde todos sejam bem acolhidose fiquem à vontade para apoiar quem for na eleição presidencial", disse.

Questionado se é candidato ao Governo do Estado, Ruy diz que, a princípio, não. "Continuamos fazendo nosso trabalho, focado em trazer mudanças para o nosso povo e pensando na reeleição", resumiu o parlamentar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias