Segunda, 02 de Agosto de 2021
83 99389-4851
Esportes Futebol

Flamengo pode jogar em João Pessoa em outubro ou novembro; partida está em negociação com a prefeitura

A partida poderá ser do Campeonato Brasileiro, embora ainda não haja definição de qual.

22/07/2021 09h47
235
Por: Redação Portal Sapé na Web Fonte: ClickPB/ Bárbara Wanderley
Flamengo poderá jogar em João Pessoa (foto ilustrativa) (Foto: Reprodução)
Flamengo poderá jogar em João Pessoa (foto ilustrativa) (Foto: Reprodução)

João Pessoa pode sediar uma partida de futebol do Flamengo nos próximos meses. O prefeito Cícero Lucena se reuniu com a direção do Flamengo na última terça-feira (20) para negociar a novidade. A informação foi confirmada ao ClickPB pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer de João Pessoa.

Ainda não há data confirmada para a partida, que segue em negociação, mas a expectativa é de que ela seja realizada em outubro ou novembro. A partida poderá ser do Campeonato Brasileiro, embora ainda não haja definição de qual.

Outro detalhe que ainda não foi decidido é se a partida teria ou não presença da torcida, mas Cícero Lucena já havia anunciado na semana passada a intenção de liberar a presença da torcida em eventos esportivos a partir de agosto. Para isso, teria que ser respeitado limite de até 20% da capacidade do local e os torcedores devem apresentar um documento que comprove que estão vacinados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias