Segunda, 20 de Setembro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Luto

Morre ex-prefeita de cidade da Paraíba aos 78 anos

Zuila Rodrigues administrou Catingueira entre os anos de 1993 e 1996.

30/07/2021 09h44 Atualizada há 2 meses
268
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Aline Martins
Ex-prefeita, Zuila Rodrigues, morreu na noite de ontem. (Foto: Edição ClickPB)
Ex-prefeita, Zuila Rodrigues, morreu na noite de ontem. (Foto: Edição ClickPB)

A ex-prefeita do município de Catingueira, Zuila Rodrigues Montenegro Pires, 78 anos, morreu na noite de quinta-feira (29), vítima de infarto. Ela era viúva de Paulo Montenegro Pires que foi ex-presidente do Tribunal Regional do Trabalho (13ª Região). 

"A Associação dos Servidores do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 13ª Região manifesta seu mais profundo pesar pela morte de D. Zuila Rodrigues Montenegro Pires, associada da Astra 13, em decorrência de um infarto. Que Deus conforte todos os seus familiares e amigos por tão grande perda!", diz a nota como apurou o ClickPB. 

 

Zuila Rodrigues administrou Catingueira entre1993 e 1996 e nos anos seguintes teve ainda a presença de um dos netos como vice-prefeito da cidade. O atual prefeito, Suélio Félix (DEM), decretou luto oficial de três 3 dias. No dia de hoje, não haverá expediente nas secretarias, exceto o setor de licitação.

Confira a nota:

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias