Quinta, 02 de Julho de 2020 05:35
83 99389-4851
Anúncio
Cidades Luto

Morre jornalista João de Souza, vítima de covid-19

João de Souza atuou por muito tempo na área de Esportes da Rádio Tabajara, tornando-se um dos maiores nomes da radiofonia paraibana.

28/06/2020 22h20
83
Por: Jeferson Elias Fonte: ClickPB
João de Souza presidiu a Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba e foi, durante décadas, a voz do futebol na Paraíba. (Foto: Reprodução)
João de Souza presidiu a Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba e foi, durante décadas, a voz do futebol na Paraíba. (Foto: Reprodução)

O comunicador esportivo João de Souza morreu neste domingo (28), vítima de covid-19. Ele estava internado em um leito do Hospital Santa Isabel, em João Pessoa, na Paraíba.

João de Souza, 73 anos, atuou por muito tempo na área de Esportes da Rádio Tabajara, tornando-se um dos maiores nomes da radiofonia paraibana.

João de Souza presidiu a Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba e foi, durante décadas, a voz do futebol na Paraíba.

João de Souza foi o único repórter da Paraíba a comparecer em quatro Copas do Mundo. Ele esteve no México em 1986, na Itália em 1990, nos Estados Unidos em 1994 e na França em 1998.

João de Souza deixa esposa e dois filhos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias