Segunda, 20 de Setembro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Sapé

Vereador Alexandre Kennedy responde e diz que vídeos provam que as agressões partiram da Vereadora Teresinha

.

30/07/2021 20h09 Atualizada há 2 meses
265
Por: Redação Sapé na Web Fonte: Assessoria
Vereador Alexandre Kennedy responde e diz que vídeos provam que as agressões partiram da Vereadora Teresinha

O Vereador Alexandre Kennedy (PL), publicou resposta em suas redes sociais, acerca das acusações sofridas por parte da Vereadora Teresinha do Peixe, e de sua militância.

Alexandre começou colocando que estava em um debate com um servidor da Câmara Municipal de Sapé, quando os auxiliares e familiares da Vereadora Teresinha do Peixe, já estavam com câmeras apontadas em sua direção, foi quando o mesmo começou a ser insultado por parte dos filhos de Teresinha, com acusações caluniosas.

Momento em que a Vereadora Teresinha sai do seu gabinete com uma caneta em punho, em direção ao rosto do Vereador, lhe chamando de 'safado', atitude que foi prontamente retaliada pelo Vereador Alexandre, que respondeu repetidas vezes: "Você que é!".

Alexandre pontuou que a representação feminina, é pautada no bom debate e no bom diálogo, e concluiu dizendo que vídeos e notas, não irão conseguir desconstruir o que esta gravado nos próprios vídeos produzidos por Teresinha e sua assessoria.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias