Segunda, 20 de Setembro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Novo Decreto

Divulgado novo decreto da Paraíba com flexibilizações de atividades na pandemia

O suplemento do Diário Oficial traz o novo decreto com a liberação de aulas presenciais, dentro do modelo híbrido, para escolas públicas estaduais.

31/07/2021 19h49
211
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Lucas Isídio
Novo decreto mantém uso obrigatório de máscaras e dá outras permissões, e libera aulas presenciais em escolas públicas. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)
Novo decreto mantém uso obrigatório de máscaras e dá outras permissões, e libera aulas presenciais em escolas públicas. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Foi publicado, neste sábado (31), o novo decreto do Governo da Paraíba com flexibilizações de atividades na pandemia do novo coronavírus. O suplemento do Diário Oficial traz o novo decreto com a liberação de aulas presenciais, dentro do modelo híbrido, para escolas públicas estaduais, conforme apurou o ClickPB.

O decreto tem validade entre 1º e 15 de agosto de 2021 e, com a queda no número de mortes e de novos casos de Covid-19, foram mantidas as flexibilizações anteriores e acrescentada a liberação de aulas presenciais para a educação pública estadual.

Igrejas e outras religiões

Segundo o Art. 5º do decreto, "no período compreendido entre 01 de agosto de 2021 a 15 de agosto de 2021fica estabelecido que a realização de missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais poderão ocorrer com ocupação de 50% da capacidade do local."

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias