Quarta, 08 de Julho de 2020 04:16
83 99389-4851
Anúncio
Cidades Pandemia

São Pedro em Sobrado: festa, bebida, forró e desrespeito às leis e ao povo

.

28/06/2020 22h23
698
Por: Jeferson Elias Fonte: O FarolPB
São Pedro em Sobrado: festa, bebida, forró e desrespeito às leis e ao povo

Em meio a Pandemia e com crescente número de casos, vereadores promovem festa regada a muita bebida, nenhum distanciamento e sem uso de máscaras!

Muita bebida, muito forró, pessoas sem máscara e muita alegria. Todos esses ‘ingredientes’ estavam presentes numa comemoração realizada na comunidade de Campo Grande, zona rural de Sobrado, na Zona da Mata Paraibana. Não haveria nenhum problema, caso não estivéssemos em uma pandemia que já provocou a morte de quase 58 mil pessoas no país e 943 paraibanos. E se, ainda, não estivéssemos sob a vigência de decretos estadual e municipal que proíbem a aglomeração de pessoas (em festas, por exemplo). O evento, conforme demonstrado nas fotos em redes sociais, foi realizado neste domingo (29), na granja da vereadora Carol Melo (PROS) e que ainda contou com a presença dos vereadores Jeimeson, Everaldo e João Rodolfo (todos do PROS), além de simpatizantes deste grupo político em Sobrado. Numa demonstração de total desrespeito às leis, bem como de falta de empatia com a população sobradense que já contabiliza quase 100 casos de COVID-19 e 02 óbitos, os vereadores, que na teoria defendem o distanciamento social na Câmara Municipal e na prática participam de tais tipos de eventos, incorrem na infração prevista no artigo 268 do Código Penal, que tipifica a prática de “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”. Segundo informações, o vereador Everaldo Pereira que esteve presente na festa, apresentou justificativa de ausência nas últimas sessões da Câmara Municipal por motivo de fazer parte do grupo de risco.


As fotos que comprovam a realização do evento circulam nos grupos de whatssap de Sobrado e região e foram postadas pela vereadora Carol Melo e demais participantes da festa.


Com a palavra os vereadores de oposição de Sobrado. O povo quer e precisa de explicações.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias