Quarta, 08 de Julho de 2020 03:47
83 99389-4851
Anúncio
Esportes Esportes

Treze confirma que Douglas Lima está bem após acidente de carro e já chegou a Campina Grande

Meia viajava de carro próprio, com a esposa e o filho, quando sofreu o acidente no interior da Bahia. Os três saíram ilesos, e o jogador deve se reapresentar ao clubes nos próximos dias

30/06/2020 10h34
66
Por: Jeferson Elias Fonte: GEPB
Douglas Lima chegou ao Treze em março, pouco antes da paralisação do futebol — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze
Douglas Lima chegou ao Treze em março, pouco antes da paralisação do futebol — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

O acidente automobilístico sofrido pelo meia Douglas Lima, do Treze, nessa segunda-feira, não passou de um susto. Através do seu departamento de comunicação, o clube informou que o jogador não sofreu ferimentos - assim como sua esposa e seu filho, que viajavam com ele - e já está em Campina Grande, onde deve ficar em isolamento até realizar o exame da Covid-19 e, posteriormente, em caso de resultado negativo, se juntar ao restante do elenco, que já iniciou os treinamentos no Estádio Presidente Vargas.

Douglas Lima viajava de carro próprio do Rio de Janeiro - onde estava nesse período de quarentena - para Campina Grande - onde se reapresentaria ao Treze nessa segunda-feira. Ainda pela manhã, o repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN de Campina Grande, noticiou em primeira mão que o jogador, a esposa e o filho haviam se envolvido em um acidente, informação que foi confirmada posteriormente pelo clube.

Um dos diretores do Galo, João Paiva, foi até o local do acidente - próximo ao município de Tucano, na Bahia - para auxiliar Douglas Lima e sua família. Segundo informações do clube, todos estavam fisicamente bem, sem lesões, mas o jogador, por conta do susto, não tinha condições de dirigir, por isso foi conduzido no restante da viagem. Um guincho também foi providenciado para a retirada do seu carro do local.

Passado o susto, Douglas Lima agora aguarda o momento de ser submetido ao teste da Covid-19 para saber se está apto a se juntar aos seus companheiros de time. O elenco trezeano, ainda desfalcado, iniciou nessa segunda-feira os treinos no PV, visando a retomada do Campeonato Paraibano, marcada inicialmente para o dia 18 de julho.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias