Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Política Politica

Sapé vive uma monarquia, que rei que só aparece nos eventos, mas não manda em nada.

.

26/08/2021 15h22
498
Por: Redação Sapé na Web
Sapé vive uma monarquia, que rei que só aparece nos eventos, mas não manda em nada.

Com quase 8 meses de gestão o prefeito eleito da 10ª cidade paraibana, se comportar como o rei sapeense, município vivendo uma monarquia onde o rei aparece pontualmente em alguns eventos,  porém sem mandar em nada. A verdade quem comanda a cidade é o primeiro ministro que mesmo afastado depois do pedido do MP por ser ficha suja, ainda permanece dando as cartas na mesma sala e com mesmo poderes.

A população sapeense que só fez um prefeito reeleito em sua história o ex gestor Roberto Feliciano que lançou seu sobrinho Luiz Limeira (Luizinho), será que a cidade não estaria melhor administrada, com uma pessoa inteligente e melhor com opinião própria. A cidade também tinha uma 3ª via o Allan da Madeireira que já mostrou ser competente empresario, bastante sucedido em sua área.

Novamente escolhemos errado a quem eleger como poder máximo do nosso município, hoje temos uma pessoa despreparada para o cargo, onde não tem opinião própria, somos governado por uma marionete, Sapé merece muito mais, a cidade precisa sorrir, precisamos de emprego, lazer, saúde.

 

Por Jeferson Elias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bastidores da Política
Sobre Bastidores da Política
Tudo sobre política.
Ele1 - Criar site de notícias