Sábado, 08 de Agosto de 2020 05:12
83 99389-4851
Cidades Sobrado

Em Sobrado, pau que bate em Chico não bate em Francisco: Vice faz festa de São João mas grupo de vereadores que levou lenha no lombo

.

01/07/2020 18h47 Atualizada há 1 mês
1.090
Por: Jeferson Elias
Em Sobrado, pau que bate em Chico não bate em Francisco: Vice faz festa de São João mas grupo de vereadores que levou lenha no lombo

Aliados do prefeito de Sobrado, George Coelho fizeram um estardalhaço com as imagens de uma confraternização realizada na residência da vereadora Carol Melo, onde recebeu amigos para celebrar o São Pedro.

Um site ligado ao prefeito não economizou nas letras e fez uma carta abominando a atitude dos que estavam na fazenda da família Melo.
Um dia depois da ‘revolta dos moralistas’ vazaram fotos do vice-prefeito Léo também em uma confraternização ao som de paredão de som e tudo mais. Complacente com o vice-prefeito, nem os “revoltados moralistas” que criticaram a vereadora, nem o site aliado do prefeito deu um “piu” sobre o assunto, fazendo jus aquele conhecido ditado: “Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço!”.

No caso do vice-prefeito de Sobrado, Leo, a situação fica ainda mais grave porque ele é um dos integrantes do Comitê Gestor da Pandemia, sendo ele o primeiro que deveria dar exemplo e não desacatar o Decreto Municipal.

Se a vereadora Carol Melo e seus colegas vereadores erraram, o vice-prefeito também errou, ou melhor errou ainda mais porque é dele a responsabilidade de coibir e orientar quem por ventura viesse a fazer aglomerações, mas nesse caso foi totalmente omisso e irresponsável, porque descumpriu seu decreto.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias