Segunda, 20 de Setembro de 2021
83 99389-4851
Política Politica

‘DOBRADINHA POLÍTICA’: Mersinho Lucena e Felipe Leitão recebem apoio de vereadores da cidade de Sousa

.

09/09/2021 14h39
131
Por: Redação Sapé na Web Fonte: Blog Chico Soares
‘DOBRADINHA POLÍTICA’: Mersinho Lucena e Felipe Leitão recebem apoio de vereadores da cidade de Sousa

O vice-prefeito de Cabedelo e pré-candidato a deputado Federal, Mersinho Lucena e o deputado estadual e pré-candidato a reeleição, Felipe Leitão receberam, nessa quarta-feira (08), durante uma reunião, o apoio de dois vereadores da cidade de Souza.

O encontro aconteceu na cidade de João Pessoa, e contou com a presença do empresário Valdemir, de Felipe Leitão, Mersinho Lucena e dos vereadores Koloral Júnior e Alan de Bastos, os quais declararam seu apoio aos pré-candidatos.

Segundo fontes da política paraibana, o projeto dos pré-candidatos vem crescendo cada dia mais, e juntos irão fazer ‘dobradinha’ em vários municípios da paraíba.

Em contato com o Blog Chico Soares, Mersinho Lucena, que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, agradeceu pelo apoio recebido, a parceria de Felipe e garantiu que irá trabalhar ainda mais pelo povo da Paraíba.

“Quero deixar aqui registrado, o meu agradecimento aos vereadores Koloral e Alan Bastos, pela confiança que nos foi confiada. Agradeço também ao amigo, Felipe Leitão pela parceria de sempre e dizer que juntos vamos trabalhar ainda mais pelo povo da Paraíba”, disse Mersinho.

O deputado, Felipe Leitão, que ocupa um cargo de secretário na prefeitura de João Pessoa, ressaltou a importância dos apoios que vem recebendo.

 

“Estou muito feliz por mais dois grandes apoios recebidos dos vereadores, Koloral e Alan. Não é apenas mais um ou dois apoios, são mais dois bons laços que se firmam e iniciam. Daqui para frente é só trabalho e conquistas”, finalizou, Felipe Leitão.

Por: Napoleão Soares

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias