Segunda, 20 de Setembro de 2021
83 99389-4851
Paraíba IFPB

Raniery Paulino quer a implantação de cursos ofertados pelo IFPB em Sapé-PB

A reunião contou com a presença do Prefeito de Sapé, Major Sydnei, os secretários da administração municipal, Roniery Pereira e Fernanda; e a Chefe de Gabinete de Raniery Paulino, Rosana Gadelha

09/09/2021 15h38
144
Por: Redação Sapé na Web Fonte: acessopolitico
Deputado Raniery Paulino, prefeito Major Sidney e secretários de Sapé se reuniram com o Reitor do IFPB (Foto: Assessoria)
Deputado Raniery Paulino, prefeito Major Sidney e secretários de Sapé se reuniram com o Reitor do IFPB (Foto: Assessoria)

O Deputado estadual Raniery Paulino (MDB) visitou, nesta quarta-feira (8), o Reitor da IFPB, professor Nicácio Lopes e a pró reitora Mary Roberta, com objetivo de implantar na cidade de Sapé cursos ofertados pelo Instituto Federal da Paraíba em parceria com a Prefeitura Municipal.

Para a Raniery, a parceria com o IFPB chega para promover o desenvolvimento pessoal dos sapeense, bem como oportunizar o  fortalecimento do Sistema Educacional. “Sabemos a força da IFPB em todo país, essa parceria irá trazer para Sapé importantes cursos com a formação profissional dos sapeenses. Renovo meu compromisso com a educação pública de qualidade como instrumento de transformação social.”, assegurou.

A reunião contou com a presença do Prefeito de Sapé, Major Sydnei, os secretários da administração municipal, Roneiry Pereira e Fernanda Cabral e a Chefe de Gabinete de Raniery Paulino, Rosana Gadelha.

Na ocasião, Raniery cumprimentou a publicação dos editais de licitação para contratação de empresas especializadas em obras e serviços de engenharia para a execução de serviços de construção de Ginásios Poliesportivos nos Campi Catolé do Rocha e Patos e de restaurantes/refeitórios estudantis no âmbito das unidades dos Campi Cabedelo e Guarabira.

O orçamento previsto para as construções dos Ginásios é de aproximadamente R$4 milhões. Já o orçamento previsto para a construção dos restaurantes ultrapassa os R$4.5 milhões. De acordo com o diretor de Compras, Contratos e Licitações, Carlos Diego, a modalidade adotada para a licitação é a de RDC – Regime Diferenciado de Contratação. A abertura das propostas acontecerá no dia 29 de setembro, às 09h, no site www.gov.br/compras/.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias