Segunda, 20 de Setembro de 2021
83 99389-4851
Polícia Fuga

Câmera de segurança flagra fuga de motorista após acidente que matou motoboy em Manaíra

No registro, é possível ver que o suspeito abandonou o veículo e saiu correndo em uma das ruas do bairro em João Pessoa.

12/09/2021 18h17
306
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Rafael Andrade
Kelton Marques fazia entrega de lanche na madrugada para complementar a renda familiar. (Foto: Reprodução)
Kelton Marques fazia entrega de lanche na madrugada para complementar a renda familiar. (Foto: Reprodução)

A câmera de segurança de um condomínio residencial em João Pessoa flagrou a fuga de Ruan Macário, empresário suspeito de ter atropelado e matado o motoboy Kelton Marques, após um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (11) na avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, conhecida como Retão de Manaíra.

No registro, é possível ver que Ruan abandonou o veículo e saiu correndo em uma das ruas do bairro. Uma câmera instalada dentro do carro dele mostrou que na hora da batida o veículo ultrapassou o sinal vermelho a mais de 160km/h.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Luiz Eduardo, foram encontradas latas de cerveja e substâncias entorpecentes no veículo. Até agora, Ruan segue foragido.

O corpo de Kelton Marques, de 33 anos, foi sepultado neste domingo (12) e será enterrado no Cemitério Nossa Senhora da Boa Morte, em Bayeux, Região Metropolitana de João Pessoa. O motoboy fazia entrega de lanche na madrugada para complementar a renda familiar. Ele deixou duas filhas.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias