Segunda, 20 de Setembro de 2021
83 99389-4851
Política Politica

Em Sapé: Vereadores pedem transparência do Executivo para aprovar Suplementação Orçamentária - Assista

.

14/09/2021 12h36 Atualizada há 6 dias
315
Por: Redação Sapé na Web
Em Sapé: Vereadores pedem transparência do Executivo para aprovar Suplementação Orçamentária - Assista

Em entrevista o Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Júnior, afirma que mediante clareza no pedido e na utilização das verbas, se for para o bem do povo de Sapé, a suplementação será aprovada.

O Programa de rádio Paraíba Verdade, transmitido pela Arapuan FM 95.3, foi marcado na manhã de hoje pela passagem via telefônica do Vereador Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Júnior.

Ao decurso do programa, os apresentadores Samuka Duarte e Diego Lima noticiaram sobre o pedido do Poder Executivo Municipal de 40% do Orçamento Anual do Município para suplementação orçamentária, cuja finalidade não foi repassada aos vereadores, e o mesmo pedido retroage a 1º de junho do ano vigente.

O presidente pontuou que a suplementação será aprovada sim, mas mediante apontamento dos gastos, especificações das despesas e suas finalidades, e não da maneira que o Prefeito quer, muito menos os vereadores não irão autorizar a quantia solicitada.

Abraão finalizou afirmando que os vereadores da "Casa de Augusto dos Anjos", os quais tem compromisso com o povo, não tencionam atrapalhar a gestão, muito menos travar o município, apenas querem que tudo seja feito com total transparência de acordo ao que mandam as leis.

Acompanhe a seguir os trechos da entrevista:

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias