Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Política Sapé

Segundo presidente da câmara Sapé retrocede aos tempos da baixaria.

.

15/09/2021 21h17
396
Por: Redação Sapé na Web
Segundo presidente da câmara Sapé retrocede aos tempos da baixaria.

Quem não lembra da ex prefeita Luiza Nascimento que na campanha eleitoral 2008 protagonizou a lamentável cena de escárnio de uma idosa, a senhora Lourdes, mãe do seu concorrente e ex esposo João da Utilar, me cima de um trio elétrico estacionado na porta da idosa, proferindo palavras de baixo calão e deboche.

Segundo o presidente Abraão Júnior, em postagem na data de hoje(15) em suas redes sociais, a cena se repete com a sua mãe, idosa que foi encaminhada ao hospital por passar após a suposta agressão verbal da ex prefeita Luiza, novamente em cima de trio elétrico, sendo reincidente e com diversas condenações na justiça por práticas ilícitas oriundas de sua administração caótica e de apenas um mandato.

A ex prefeitura no episódio no inicio da noite desta quarta-feira(15) tinha a companhia dos vereadores Alexandre Kennedy e Davyd Matias que faz base de sustentação do prefeito Sidnei Paiva na Câmara.

Confira a baixo a posta do presidente da Câmara Abraão Jr.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias