Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Polícia Abuso Sexual

Motorista de van escolar é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescente de 13 anos em João Pessoa

De acordo com a Polícia, o crime foi descoberto pelo pai da vítima que encontrou mensagens trocadas entre o filho e o criminoso.

29/09/2021 08h58
178
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Isabela Melo
O homem foi preso e levado para Central de Flagrantes. (Foto: Walla Santos)
O homem foi preso e levado para Central de Flagrantes. (Foto: Walla Santos)

O motorista de uma van escolar foi preso nesta terça-feira (28), suspeito de abusar sexualmente de um adolescente de 13 anos, em João Pessoa. De acordo com a Polícia, o crime foi descoberto pelo pai da vítima que encontrou mensagens trocadas entre o filho e o criminoso. 

Segundo o pai do adolescente, o motorista teria oferecido R$ 150 para ter relações com o jovem. O homem marcou com o adolescente no estacionamento do condomínio em que o jovem mora.

Ao entrar no condomínio, o homem foi interceptado, porém  tentou fugir. A Polícia foi acionada e realizou buscas.

A polícia investiga equipamentos eletrônicos do motorista, após denúncia de arquivos e fotos íntimas de crianças e adolescentes, no objeto.

O homem foi preso e levado para Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
João Pessoa - PB

João Pessoa - Paraíba

Sobre o município
João Pessoa é um município brasileiro, capital e principal centro financeiro e econômico do estado da Paraíba. Com população, estimada em 2018, de 800 323 habitantes, a capital paraibana é a oitava cidade mais populosa da Região Nordeste e a 23ª do Brasil, sendo, no seu estado, o município mais populoso.
Ele1 - Criar site de notícias