Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Infraestrutura

João Azevêdo assina ordem de serviço para construção de via que interligará Bancários ao Altiplano em João Pessoa

O projeto prevê também a construção de uma ponte para garantir a passagem de veículos na rota.

04/10/2021 19h47 Atualizada há 3 semanas
184
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Emmanuela Leite
Segundo ele, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio. ​ (Foto: reprodução)
Segundo ele, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio. ​ (Foto: reprodução)

A ordem de serviço para construção de uma ponte e da via que interligará o bairro dos Bancários ao Altiplano, em João Pessoa, no valor aproximado de R$ 15 milhões, foi assinada na tarde desta segunda-feira (4) pelo governador João Azevêdo (Cidadania). O projeto prevê também a construção de uma ponte para garantir a passagem de veículos na rota.

Como acompanhou o ClickPB, em sua fala ao programa "Conversa com o Governador", o chefe do Executivo disse que o propósito da via é fazer uma ligação entre a Cidade Universitária, próximo ao Hospital Universitário, até à avenida João Cirilo da Silva no bairro Altiplano, próximo à orla.

“Esse é um sonho de muitos anos que agora se concretiza. Nós esperamos que essa via possa trazer mais conforto para as pessoas, para que ela passem mais tempo fora do carro e perto da família”, disse.

Segundo ele, a obra vai acabar com a dificuldade na mobilidade no trânsito no bairro Castelo Branco, na avenida Epitácio Pessoa e, principalmente, no final da Beira Rio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias