Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Polícia Policia

Policial e três homens são baleados em tiroteio com bandidos em João Pessoa

O veículo usado pelos bandidos foi identificado pela Polícia Militar que o perseguiu.

05/10/2021 12h31
203
Por: Redação Sapé na Web Fonte: politicajp.
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um policial militar, dois homens e um assaltante foram feridos a tiros na manhã desta terça-feira (5), na avenida Pedro II, em João Pessoa. O caso aconteceu após assalto a uma banca de jogo do bicho praticado por dois suspeitos no Centro da Capital.

O veículo usado pelos bandidos foi identificado pela Polícia Militar que o perseguiu. Na altura da avenida Pedro II os bandidos perceberam a ação a atiraram contra os policiais.

Um PM foi atingido de raspão por um tiro na cabeça, um homem que estava em uma parada de ônibus foi ferido no ombro e um outro homem, que passava pelo local de carro foi atingido no pescoço e ficou com a bala alojada.

Os bandidos continuaram a fuga, mas foram interceptados na BR-230, em frente ao Unipê. Eles atiraram novamente contra os policiais e entraram na Mata do Buraquinho para tentar fugir.

Assustados com a ação, vários motoristas dirigiram na contramão pela BR-230.

Policiais do Choque e o helicóptero Acauã foram acionados para auxiliar nas buscas. Os dois bandidos são do Bairro dos Novais e foram presos dentro da mata.

Um deles foi ferido na perna por um tiro e socorrido pelo helicóptero. O veículo utilizado por eles tem placa do estado do Rio Grande do Norte. No carro foram encontrados dois revólveres, além do dinheiro roubado da banca de jogo do bicho.

Todas as vítimas de disparos foram socorridas pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital. Um dos feridos, de 46 anos, já recebeu alta. Outras duas vítimas, de 48 e 30 anos, permanecem internadas, em observação pela cirurgia geral.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias