Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Paraíba

Agricultora relata possíveis perseguições de agentes público e assentados em Lucena

.

06/10/2021 16h26 Atualizada há 3 semanas
792
Por: Redação Sapé na Web
Agricultora relata possíveis perseguições de agentes público e assentados em Lucena

Bianca Medeiros da Silva, 35 anos mãe de dois filhos, Agricultora. Assentada pelo projeto de reforma agrária do INCRA/PB no município de Lucena. Conversou com nossa produção e nos fez o seguinte relato. Que seu falecido companheiro e pai de seus filhos conhecido popularmente por Dinhos Bar, quando vivo e em sua companhia tinha liberdade e respeito de muita gente, após a sua morte em 26 de maio deste ano, passou a ser alvo de diversos ataques de pessoas próximas e parentes de Dinho. Que no outro dia após o enterro do falecido companheiro, foi procurada por uma pessoa da família de Dinho, pedindo autorização para  que o sobrinho de seu marido pudesse cultivar morango em sua parcela, e que negou o consentimento para cultivar qualquer cultura em sua parcela. Que desde então Bianca passou a ser perseguida, juntamente com seu atual companheiro Daniel.

Bianca  recebeu também a proposta por um agente público da gestão do município para repassar o seu lote, que rejeitou a proposta. Foi onde os ataques se intensificaram e se concentraram principalmente partindo do conselho tutelar ela acredita, pois viveu toda sua vida da mesma maneira e nada aconteceu anteriormente, no decorrer de 4 meses após a morte do pai de seus filhos se sente perseguida pelo conselho tutelar e alguns conselheiros.

Relatou que vem procurando as autoridades por meio de seu advogado com o objetivo de denunciar o que acredita ser possíveis  abusos de autoridade cometidos contra a sua pessoa. Nos relatou que seu Lote é privilegiado dentro do Município de Lucena no Assentamento Outeiro de Miranda e muito cobiçado, por isso tanta perseguição contra ela. Como mulher, Agricultora e mãe lutarei por meus direitos, nenhum perseguidor ou opressor vai me tirar do meu lugar, nem atrapalhar meus planos de vida e trabalho desabafou Bianca .

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias