Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Política Na ALPB

Deputada Jane Panta causa estranheza ao afirmar que "consegue dose única" para Cabo Gilberto ser vacinado contra Covid-19

O deputado, com a volta dos trabalhos presenciais, compareceu não imunizado na ALPB. Jane se ofereceu para vacinar o Cabo Gilberto e disse que "consegue" a "dose única para ele".

06/10/2021 19h07
113
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Lucas Isídio
Deputada Jane Panta causa estranheza ao afirmar que

A deputada estadual Jane Panta buscou acalmar os ânimos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desde que a não vacinação contra a Covid-19 do Cabo Gilberto se tornou um dos centros das atenções no plenário. O deputado, com a volta dos trabalhos presenciais, compareceu não imunizado ao prédio da ALPB. Jane se ofereceu para vacinar o Cabo Gilberto e disse que "consegue" a "dose única para ele", vacina da Janssen contra o coronavírus.

"Eu consigo dose única para ele. Se ele me conceder, terei a maior honra de vaciná-lo. Para mim será uma honra", declarou a deputada estadual.

Jane Panta não vê a "necessidade da gente suspender as nossas atividades. O povo da Paraíba não merece isso. O deputado Cabo Gilberto vai cumprir sua palavra, vai tomar a vacina, e, na próxima sessão, ela vai estar devidamente imunizado."

A deputada defendeu a vacinação contra a Covid-19. Para ela, a "vacinação e imunização, hoje, é um ato de amor."

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias