Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Paraíba TItulo

Câmara entrega Título de Cidadão Sapeense ao Presidente da OAB/PB

Paulo Antônio Maia e Silva foi procurador da Câmara Municipal de Sapé, e vem se empenhando para trazer a Subsecção da OAB para o Município.

07/10/2021 14h23
164
Por: Redação Sapé na Web
Câmara entrega Título de Cidadão Sapeense ao Presidente da OAB/PB

A Câmara Municipal de Sapé, realizou na noite da última quarta-feira, 06 de outubro de 2021, uma Sessão Solene para entregar o Título de Cidadão Sapeense concedido ao Advogado e Presidente da Ordem de Advogados do Brasil Seccional Paraíba - OAB/PB, Paulo Antônio Maia e Silva. A solenidade foi presidida pelo vereador Rubinho Lucena, também advogado, e autor da propositura, que ficou ladeado do Dr. Paulo Maia - homenageado da noite, e do Dr. Alberto Ferreira - advogado militante no Município, ambos compuseram a mesa solene.

A cerimônia também contou com a presença de outros advogados que fizeram uso da tribuna para explanar palavras respeitosas prestigiando o homenageado Paulo Maia. O advogado e ex-presidente da Câmara Municipal de Sapé, Luiz Limeira, trouxe a memória o período que, em sua legislatura, Dr. Paulo Maia compôs o setor jurídico da casa, e exerceu a função com sapiência. A entrega da honraria ficou à cargo do atual Presidente da Casa, vereador Abraão Júnior, que em seu discurso inicial declarou estar lisonjeado em estar entregando o Título de Cidadão Sapeense a Paulo Maia, pessoa que desempenhou importantes trabalhos no município.

Paulo Maia, em seu discurso de agradecimento, se mostrou emocionado, e ressaltou que Sapé faz parte de sua vida e de suas memórias afetivas. “Faz parte da minha vida, faz parte do que somos, e voltar a esse lugar para receber essa homenagem, é uma honra muito grande. Não faço questão de títulos, e nem me preocupo com isso, mas minha preocupação está em servir a quem precisa, e é nessa perspectiva que o compromisso com a Subsecção da OAB/PB em Sapé se torna um compromisso.” Destacou.

O Decreto Legislativo nº 007/2021, de 14 de setembro de 2021, é de autoria do vereador Rubinho Lucena, e foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares, em sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Sapé.

ENTENDA QUEM É PAULO MAIA - Paulo Antônio Maia e Silva, Advogado, Mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC/SP, Professor da graduação em Direito do Trabalho do UNIESP Centro Universitário. Paulo Antônio Maia e Silva é o atual Presidente da Ordem de Advogados do Brasil Seccional da Paraíba - OAB/PB. Também foi Procurador da Câmara Municipal de Sapé, entre os anos de 2001 e 2002, o qual desenvolveu trabalhos relevantes para o Município. E dando continuidade aos trabalhos em prol de Sapé, Paulo Antônio Maia e Silva está se empenhando para trazer a Subsecção da Ordem de Advogados do Brasil - OAB aqui para o Município, que é o sonho de todo advogado Sapeense.



Fonte: Portal da Câmara Municipal de Sapé
Da Redação | Câmara TV
Departamento de Comunicação e Marketing

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias