Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Política Golpe

Criminosos aplicam golpe em prefeito após usar nome de deputado paraibano

Prefeito teria transferido uma quantia em dinheiro para o golpista.

09/10/2021 12h33
95
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Aline Martins
Ruy Carneiro alertou sobre golpe usando sua imagem e nome. (Foto: Reprodução/Instagram)
Ruy Carneiro alertou sobre golpe usando sua imagem e nome. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em suas redes sociais, o deputado federal paraibano Ruy Carneiro (PSDB) revelou que criminosos criaram uma conta falsa usando sua imagem para aplicar golpe em prefeitos do Estado. Um gestor, que não tem o nome divulgado, teria caído no golpe após transferir uma quantia em dinheiro.

O deputado alertou que os criminosos usam um número de Brasília (61- 9861-8285). "Por meio de mensagem de whatsapp, são encaminhadas mensagens falando sobre supostas cargas contendo cestas básicas, máscara, álcool em gel, a serem liberadas às prefeituras mediante pagamento de uma taxa para o transporte", disse, como apurou o ClickPB.

Ainda de acordo com Ruy Carneiro, o golpe foi aplicado em um prefeito de um município paraibano. "O golpista chegou a se passar por mim e conversar com o gestor, conseguindo transferência de R$700 reais para o pagamento do suposto frete da carga", completa, acrescentando que medidas estão sendo adotadas e revelou que o seu número tem prefixo DDD 83, assim como o da sua equipe.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruy Carneiro (@ruy.carneiro)

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias