Quinta, 28 de Outubro de 2021
83 99389-4851
Política Dia 19

Após Cabo Gilberto se vacinar contra a Covid-19, Assembleia Legislativa anuncia que retomará sessões presenciais

Assembleia Legislativa da Paraíba anunciou que retomará sessões presenciais na próxima terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.

13/10/2021 21h10
87
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Lucas Isídio
A Assembleia Legislativa da Paraíba voltará ao modelo de sessões híbridas, com deputados na videoconferência e alguns no plenário da ALPB, no Centro de João Pessoa. (Foto: Walla Santos/ClickPB)
A Assembleia Legislativa da Paraíba voltará ao modelo de sessões híbridas, com deputados na videoconferência e alguns no plenário da ALPB, no Centro de João Pessoa. (Foto: Walla Santos/ClickPB)

Após o Cabo Gilberto se vacinar contra a Covid-19, a Assembleia Legislativa da Paraíba anunciou que retomará sessões presenciais na próxima terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino.

A Assembleia Legislativa da Paraíba voltará, então, ao modelo de sessões híbridas, com deputados na videoconferência e alguns no plenário da ALPB, no Centro de João Pessoa.

A Assembleia Legislativa implantou a regra para quem, quem não estiver vacinado contra a Covid-19, não comparecesse ao prédio da Casa de Epitácio Pessoa, o que foi descumprido pelo deputado Cabo Gilberto e gerou debate, constrangimento e revolta por parte de alguns colegas. Alguns amenizaram a situação.

De toda forma, nesta quarta-feira (13), o Cabo Gilberto se vacinou contra a Covid-19. Ele se disse injustiçado, alvo de perseguição, embora tenha mencionado à Arapuan FM que fez isso de propósito para gerar a discussão sobre a dificuldade de acesso à vacinação que algumas pessoas comuns sofrem quando, por exemplo, não conseguem agendamento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias