Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Esportes esporte

Confiança de Sapé segue firme em preparação para buscar sua volta a elite do futebol paraibano

.

19/10/2021 23h03
209
Por: Redação Sapé na Web
Confiança de Sapé segue firme em preparação para buscar sua volta a elite do futebol paraibano

as categorias de base o Confiança de Sapé é o representante da Paraíba na Copa São Paulo de Futebol Junior e na Copa Nordeste Sub 20, já a equipe profissional segue firme em preparação para buscar sua volta a elite do futebol paraibano.

Em entrevista ao Portal Sapé na Web, o presidente do Confiança falou que está com o elenco praticamente fechado para o Campeonato Paraibano 2ª Divisão, é a única equipe do Brejo Paraibano com título estadual, que foi o Paraibano de 1997 na gestão do saudoso Dr. Assis "In Memorian", a equipe vem trabalhando forte tanto nas categorias quanto no profissional e vai buscar o acesso para voltar a representar Sapé na elite do futebol paraibano.
Ewerton Câmara em momento de oração com os atletas (Foto: Divulgação/Confiança EC)
No comando da equipe tem um treinador acostumado a conquistar acessos, Ewerton Câmara é conhecido com "Rei do Acesso" após ter conquistado três acessos consecutivos no futebol sergipano pelo Estanciano, Penedense e Boquinhense, nos anos de 2012, 2013 e 2014, respectivamente, em seu currículo tem outros acessos, mais para esse busca um especial, que é em seu estado, enquanto algumas outras equipes buscam treinadores de fora, o Confiança deu oportunidade a um paraibano que em seu curriculo tem o que o Papão quer, "acesso".
Cosmo Alagoano, o xerifão chegou (Foto: Divulgação/Confiança EC)
Na defesa tem o xerifão que deverá ser o capitão da equipe, Cosmo Alagoano tem a confiança do treinador e chegou com vontade de ajudar a equipe a conquistar o acesso, sonho dos sapeenses que tem tudo para ser realizado.
O Confiança está no Grupo A que também tem o Internacional-PB, Desportiva Guarabira, CSP, Auto Esporte e Femar, a estreia será dia 30 ou 31/10 diante do CSP, a FPF ainda não divulgou a tabela detalhada, mais a partida de estreia deverá ser na Toca do Papão em Sapé.
Professor Ewerton Câmara (Foto: Divulgação/Confiança EC)
Quem vem sendo o homem forte no Confiança é o Gestor Esportivo Sérgio Duarte, como o Presidente Wilson Nascimento mesmo fala, Sérgio e o Vice Presidente Ageu Nascimento, são os dois homens mais forte do Confiança, sendo Sérgio o cabeça pensante do clube e principal responsável pela ida do Professor Ewerton Câmara ao Confiança EC de Sapé e também dos atletas como Cosmo Alagoano, Natan Baia e Andryw Souza.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias