Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Política Articulações

Efraim Filho diz que especulação sobre chapa com governador João Azevêdo em 2022 parte de Romero Rodrigues

O ex-prefeito de Campina Grande anunciou que está fora da corrida eleitoral para o Governo do Estado.

27/10/2021 12h50
109
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Rafael Andrade
Deputado federal, Efraim Filho (DEM), em encontro com o governador João Azevêdo (Cidadania) em Brasília nesta terça-feira (26). (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
Deputado federal, Efraim Filho (DEM), em encontro com o governador João Azevêdo (Cidadania) em Brasília nesta terça-feira (26). (Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse nesta quarta-feira (27) que a especulação de uma possível composição de chapa com João Azevêdo (Cidadania) e Romero Rodrigues (PSD) parte do ex-prefeito de Campina Grande. Apesar de nos bastidores haver a confirmação da aproximação entre os dois, o parlamentar afirmou que até o momento o governador não pretende anunciar nenhum nome para 2022, seja para vice ou ao Senado Federal.

"João não pretende anunciar qualquer nome a curto prazo. Isso é coisa para 2022. Romero é que tem especulado que vem para ser vice. Vamos aguardar os próximos passos e desdobramentos para saber se Romero, após desistir da candidatura, permanece lá no grupo Cunha Lima ou se faz adesão ao nosso bloco do governador João Azevêdo", disse.

Conforme apurou o portal, o ex-gestor teve uma reunião com membros do PSDB da Paraíba na noite desta terça-feira (26) em Brasília. No encontro, onde estiveram presentes o ex-senador Cássio Cunha Lima, os deputados federais Pedro Cunha Lima e Ruy Carneiro e os deputados estaduais Camila Toscano e Tovar Correia Lima, Romero anunciou a desistência de seguir em frente com a candidatura planejada para contrapor a João.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias