Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Política Politica

Em Sapé (PB) – Vereador Licenciado Marcone Mãozinha desrespeita colegas parlamentares - Ouça o Audio

.

27/10/2021 17h42
356
Por: Redação Sapé na Web
Em Sapé (PB) – Vereador Licenciado Marcone Mãozinha desrespeita colegas parlamentares - Ouça o Audio

Após a desastrosa prestação de contas por parte do Secretário de Saúde do Município, David Roberto, o Secretário de Planejamento, popularmente conhecido por Marcone Mãozinha, utilizou grupos de WhatsApp para debochar da Câmara de Vereadores e maltratar os parlamentares sapeenses.

Em outras situações, o secretário Marcone Mãozinha, que curiosamente também é vereador eleito - afastado para comandar a secretaria de planejamento, já causou tumultos e se envolveu em polêmicas na Casa Legislativa.

O histórico de Marcone Mãozinha é de desrespeito e ameaças a funcionários e assessores da "Casa de Augusto dos Anjos". E também ao seu colega parlamentar, o vereador presidente Abraão Júnior (PODEMOS), quando por meio de vídeos que circularam nas redes sociais, fez uso de palavras de baixo calão, ameaçando também a integridade física do presidente.

Essa conduta de deboche e tumulto, já é marca do vereador, atitudes desse modo vindas da parte dele são constantes, e o gestor parece não estar incomodado com o perfil e a ética do secretariado e de vereadores que compõem sua bancada. Aparentemente ninguém exige postura e conduta do vereador titular da pasta de Planejamento.

Se é verdade que, "quem cala consente", estaria o Prefeito Major Sidnei em silêncio referente a essa conduta de Marcone, por assentir e concordar com ela?

Ouça o áudio à seguir:

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias