Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Política Eleições 2022

Bastidores: Empresário sapeense poderá disputar vaga na Câmara Federal em 2022

.

27/10/2021 17h48
319
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ExpressoPB
Bastidores: Empresário sapeense poderá disputar vaga na Câmara Federal em 2022

A cidade de Sapé, a qual está em evidência no cenário político nacional pelas polêmicas políticas vivenciadas, internacionalmente conhecida como a Capital do Abacaxi e Terra do Poeta Augusto dos Anjos, poderá ter disputa acirrada entre políticos da terra nas Eleições de 2022.

Nos bastidores da política de Sapé, o assunto nas rodas de conversas e nos bate-papos políticos tornam evidente que, além dos nomes já cotados para disputar a corrida parlamentar estadual. A exemplo dos sapeenses, Juscelino do Peixe, que exerce atualmente o cargo de secretário-executivo da Pesca do Estado da Paraíba, e do vereador e presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Júnior, o empresário do ramo de cosméticos popularmente conhecido por Dinho da Natusflora, poderá lançar seu nome em 2022 para Deputado Federal.

Mediante a notícia de lançamento do lançamento do nome de um sapeense para uma possível candidatura, a qual seria importante para a região. Pois, caso seja eleito, Dinho da Natusflora irá ocupar uma cadeira no Congresso Nacional para representar não somente a cidade de Sapé, mas todo o Estado da Paraíba, nossa redação entrou em contato com o empresário. Dinho foi cordial na entrevista, e ficou surpreso com o fato. Na conversa, ao menos no momento, o empreendedor não se mostrou fervoroso à lançar seu nome como candidato, mas também não descartou a possibilidade. Deixou claro o seu amor pela cidade de Sapé e a vontade de fazer algo relevante para o povo de sua terra. Respondendo as perguntas disse que já foi procurado sim, por alguns representantes de siglas partidárias para apoio e filiação. E também por pessoas que, até mesmo, ofereceram a estrutura de campanha, para fazer dobradinha. Dinho, na posição de candidato a Deputado Federal, e o interessado a Estadual. Mas o empresário não aceitou. Falou que no momento não pensa em entrar na política.

Dinho é pioneiro na comercialização e distribuição de cosméticos na região de Sapé e em todo o Estado da Paraíba. Seu empreendimento, Natusflora Cosméticos, gera empregos e agrega valor ao município de Sapé. O empreendedor é incentivador da Cultura de Sapé, e tem serviço prestado no município, especificamente no Bairro São Francisco, comunidade aonde cresceu e reside até os dias de hoje, desenvolvendo ações sociais e de assistencialismo à pessoas que precisam.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias