Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Política Politica

Cassação em Sapé - Após graves denúncias, afastamento do Prefeito Major Sidnei pode ocorrer nos próximos dias

.

08/11/2021 19h30
199
Por: Redação Sapé na Web
Cassação em Sapé - Após graves denúncias, afastamento do Prefeito Major Sidnei pode ocorrer nos próximos dias
Cassação em Sapé - Após graves denúncias, afastamento do Prefeito Major Sidnei pode ocorrer nos próximos dias

Além dos processos eleitorais com AIJE instaurada, nos últimos dias a situação tomou grande proporção com outras denúncias graves relacionadas a administração do Prefeito Sidnei Paiva.

A Capital do Abacaxi mais uma vez passa por instabilidade política. A gestão “Tempo de Desenvolvimento” do Prefeito Major Sidnei pode está com os dias contados diante da magnitude das denúncias feitas pela Sra. Tereza Carneiro, ex-aliada do prefeito, que também é irmã do ex-secretário de Agricultura do Município, o popular Zé Carneiro.

Tereza utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Sapé, na Sessão Legislativa da última quinta-feira, dia 04 de novembro, para denunciar e atribuir diversos crimes ao Prefeito Sidnei Paiva (PODEMOS), e entregou as provas ao Presidente da Casa, se colocando a disposição da Câmara Municipal para dar prosseguimento a instauração inquéritos judiciais e de CPI para cassação do mandato do prefeito. Diante da gravidade das denúncias, o Presidente Abraão já está trabalhando em conjunto com o Ministério Público, para que juntos, possam dá uma resposta imediata a população sapeense.

As denúncias expostas não são somente contra o Prefeito Sidnei, envolve secretários, outros servidores contratados da gestão e até vereadores da bancada de sustentação do prefeito. Tais como: Funcionários fantasmas, pagamentos duplicados, rachadinhas, apadrinhamento político, negociações políticas em troca de vantagens no governo, cargos de confiança na mão de pessoas ímprobas, troca de favores usando a máquina pública, dentre outros.

Essas denúncias somando a outras que já estão em posse da justiça são verdadeiro show de horrores, o qual na opinião de juristas, acarretará de no mínimo, no afastamento de Sidnei da gestão municipal pelo judiciário, até que todos os fatos sejam apurados.

Consumado o afastamento ou a cassação, em todas as hipóteses quem assumirá a cadeira de Chefe do Poder Executivo do Município de Sapé será a atual vice-prefeita, a Srª Lenilda Leôncio (DEM), a qual já possui familiaridade e história política dentro da política e do Município.

 

Redação com A Fonte é Noticia

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias