Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Política Politica

Vereador tem pico de pressão e é socorrido às pressas após clima de tensão na Câmara de Sapé; presidente suspendeu sessão

Nas redes sociais, o vereador compartilhou um atestado médico em que mostra o diagnóstico de pressão alta, taquicardia e estresse que o afastaram do trabalho por pelo menos um dia.

11/11/2021 21h17
365
Por: Redação Sapé na Web Fonte: ClickPB/Lucas Isídio
Vereador tem pico de pressão e é socorrido às pressas após clima de tensão na Câmara de Sapé; presidente suspendeu sessão

O vereador Alexandre Kennedy passou mal durante sessão da Câmara Municipal de Sapé, nesta quinta-feira (11). Ele teve pico de pressão e foi socorrido às pressas até um hospital.

Nas redes sociais, o vereador Alexandre Kennedy compartilhou um atestado médico em que mostra o diagnóstico de pressão alta, taquicardia e estresse que o afastaram do trabalho por pelo menos um dia.

O presidente da Câmara de Sapé suspendeu a sessão por cinco minutos. No retorno, informou do mal estar do vereador Alexandre Kennedy e acatou a denúncia e o requerimento de criação da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar o prefeito Sidney Paiva.

A moradora Tereza Carneiro apresentou requerimento denunciando o prefeito Sidney por fraude em licitações, 'rachadinha', distribuição de cargos e contratação de funcionários fantasmas, além de outros crimes.



* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias