Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Paraíba

Presidente da Câmara Abraão Júnior, acionou a polícia contra José Rodrigo da Silva (suposto funcionário fantasma da Prefeitura de Sapé) por Denunciação Caluniosa

.

18/11/2021 23h51 Atualizada há 1 semana
617
Por: Redação Sapé na Web
Presidente da Câmara Abraão Júnior, acionou a polícia contra José Rodrigo da Silva (suposto funcionário fantasma da Prefeitura de Sapé) por Denunciação Caluniosa

Nesta quinta-feira (18), o Presidente da Câmara Municipal de Sapé, Abraão Júnior, acionou a polícia contra José Rodrigo da Silva (suposto funcionário fantasma da Prefeitura de Sapé) por Denunciação Caluniosa.

O Presidente Abraão irá representar contra Rodrigo também no Ministério Público nas próximas horas.

 

 

Confira abaixo a nota do Presidente da Câmara Abraão Junior

O vereador Abraão Júnior, vem por meio desta, refutar de forma cabal e indignada toda e qualquer acusação de que sua pessoa tenha feito algo para prejudicar de maneira ardil o prefeito Major Sidnei. As alegações de que teria ocorrido uma armação patrocinada pelo vereador, que foi o depoimento do Sr. Rodrigo José da Silva (suposto funcionário fantasma da Prefeitura Municipal de Sapé), não foi observado e nem acostado ao arcabouço probatório juntado no requerimento de CPI, causando ainda mais estranheza o fato dessa mentira ter sido propagada por pessoas que fazem parte da gestão municipal e por aquelas que compõem sua base aliada na Câmara. 

A verdadeira versão é que o vereador Abraão foi procurado sim por este senhor, e indagado sobre uma possível “ajuda indevida” ou “auxílio”, o qual em primeiro plano, foi negado por este vereador. Acreditamos que, pelo fato de Abraão ter se negado a ajudar indevidamente o suposto servidor, e este por não ter conseguido tais vantagens com o vereador, tenha feito essas acusações sem fundamento. 

Gostaríamos de salientar que, mesmo diante dessa e de outras acusações caluniosas e difamatórias contra seu nome, o vereador Abrão Júnior não baixará a cabeça, e que ele e seu grupo continuarão lutando de forma destemida, pelo povo de Sapé. 

A gente cresce juntos! O nosso compromisso é com o povo.

 Sapé, 18 de novembro de 2021.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias