Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Brasil Brasil

Suspeito de matar jovem de 16 anos a tiros em São Bento em junho é preso em São Paulo

.

19/11/2021 23h41
98
Por: Redação Sapé na Web
Suspeito de matar jovem de 16 anos a tiros em São Bento em junho é preso em São Paulo

O jovem suspeito de ter matado a tiros uma adolescente de 16 anos no dia 13 de junho, na cidade de São Bento, no Sertão da Paraíba, foi preso em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu dentro da casa da vítima, quando o suspeito teria invadido a residência e atirado contra a jovem. Rayane Santos Ramalho não resistiu aos ferimentos e morreu o local.

Ainda segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime é um ex-namorado da vítima e de acordo com o depoimento de testemunhas, Rayane havia terminado o namoro há pelo menos dois meses o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e passou a ameaçar a vítima, segundo apurou o Notícia Paraíba.

Após cometer o crime, o suspeito, identificado como André, fugiu para o estado de São Paulo, mas já estava com a prisão preventiva decretada, expedida pela Comarca de São Bento.

A Polícia Civil da Paraíba tomou conhecimento de que ele procurou a Polícia Civil paulista e se entregou, no município de Janiru (SP).

 

A justiça de São Paulo deverá informar às forças policiais a data para a transferência do preso ao estado da Paraíba.

Da Redação 
Com Notícia Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias