Domingo, 28 de Novembro de 2021
83 99389-4851
Paraíba Nota

Presidente da Câmara de Sobrado Marlon Brand rebate radialista Diego Lima.

.

22/11/2021 16h37
160
Por: Redação Sapé na Web
Presidente da Câmara de Sobrado Marlon Brand rebate radialista Diego Lima.

O Vereador Marlon Brand rebate o radialista Diego Lima que na última sexta-feira (19) no programa Paraíba Verdade falou que o parlamentar estaria desviando água de um poço municipal que fornece água a pessoas carentes em uma comunidade rural do município.

Confira a nota abaixo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Nos últimos dias meu nome esteve vinculado a uma notícia totalmente incabível e com intenções de má fé em redes sociais e demais veículos de comunicação através de profissionais que utilizam de motivos políticos, tendenciosos e de pouca credibilidade para partilhar de informações inverídicas.

É sabido que a água como direito de cidadão é de uso humano doméstico e animal, portanto, todos tem o direito de uso, assim como seus animais, sem fugir do uso comum e por direito como indivíduo.

Onde todos sabem minhas atitudes como pessoa e cidadão, levanto sempre a bandeira contra o mal uso da água, a qual deve chegar a todos de forma igualitária e por direito.

É válido ressaltar, ainda, que não possuo propriedade alguma, e sim o sítio é da minha honrosa, valorosa e de grande caráter mãe, a qual também foi injustamente envolvida nessa situação, não merecendo tal desrespeito. Lembro a todos, que a mesma fez uma doação ao município permitindo a perfuração de um poço para servir aos sobradenses das proximidades há alguns anos.

Sendo assim, isso nada mais é como, história criada por alguns desafetos políticos querendo denegrir minha imagem diante a população, sempre buscando me atingir por todos os lados.
Atentem-se não tenho nada a esconder!

Desde já agradeço atenção e compreensão. Abraços do amigo e vereador Marlon Brand.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias